Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Prefeito Anchieta Patriota recebe garantia da reabertura do Banco do Brasil em Carnaíba


A Superintendência do Banco do Brasil garantiu na manhã desta 5ª feira (24) ao Prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, a reabertura da agência na cidade. Há cerca de 40 dias os representantes do Banco procuraram o gestor, onde foi apresentado um prédio na rua José Martins e foram tentados mais 04 espaços através do BB, mas não preencheram os requisitos.

Nesta 5ª feira o Banco garantiu que há uma decisão de reconstruir o prédio onde existia a agência anterior, alvo de ataque criminoso em fevereiro do ano passado e vai funcionar com caixa reciclador dentro do espaço do banco, onde as pessoas utilizam para fazer depósitos durante os cinco dias úteis da semana.

O Prefeito Anchieta Patriota considera muito importante a construção de um novo prédio do Banco do Brasil em Carnaíba. Neste espaço de tempo o BB criou alternativas para atender a população com instalação de correspondentes bancários, minimizando os problemas.

“Agradecemos o entendimento que tiveram todos os representantes do Banco do Brasil com esta nova decisão pela reabertura da agência. A Prefeitura sempre esteve preocupada com esta questão e um dos fatores fundamentais foi a manutenção da conta no banco com a folha de pagamento girando em torno de 1,5 milhão de reais mensal, além de outros convênios”, disse Anchieta.

A partir de agora haverá a abertura do processo licitatório para construção do novo prédio e os prazos serão cumpridos pelo Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário