Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Projeto “Olhar Pelo Próximo” em parceria com a Prefeitura de Solidão realizou exames oftalmológicos gratuitos no município


A Associação Olhar Pelo Próximo em parceria com a Prefeitura Municipal de Solidão, através da Secretaria de Saúde, realizou nos dias 19 e 21 de outubro, exames oftalmológicos gratuitos para toda população. A ação oi realizado tanto na sede, quanto na zona rural, beneficiando muitos solidanenses.

De acordo com levantamento da secretaria foram realizadas:

412 Triagens
367 Atendimentos
21 Teste do olhinho

Cuidar da saúde do povo solidanense, é uma preocupação e prioridade da gestão do prefeito Djalma Alves, e até o momento, muitas ações já aconteceram na pasta para oferecer mais qualidade de vida a população. Recentemente o município esteve recebendo ambulâncias para o deslocamento das pessoas para outras localidades mais avançadas.

A associação criada no estado de Goiás, com o intuito de atender a população carente na área de oftalmologia, fomentando parcerias e ideias inovadoras para que toda a estrutura de exames e consultas cheguem aos lugares mais distantes do Brasil.

A ideia é atingir o maior número de habitantes por médico oftalmologista nas regiões brasileiras e assim contribuir para a redução dos índices de problemas de saúde visuais. 

Para isso, conta com profissionais altamente capacitados, equipe completa para atender os mais diversos casos e complexidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário