Páginas

domingo, 20 de outubro de 2019

Público lota praça em Solidão para os shows de Vicente Nery e Forró Blackout na 49ª Festa dos Romeiros


Uma multidão se formou na praça pública de Solidão, no Sertão do Alto Pajeú, para prestigiar, dançar e cantar os sucessos do cantor Vicente Nery e da banda afogadense Forró Blackout, atrações da segunda noite da 49ª Festa dos Romeiros. O evento é uma tradição que cresce a cada ano, e este ano 2019 não foi diferente, e na noite desta sexta-feira (18/10/2019) visitantes e munícipes lotaram o dance para prestigiar a programação.


Forró Blackout foi a primeira atração da noite, e levou ao público presente um repertório variado com sucessos da atualidade e do passado, nas vozes dos três cantores Nice, Adriano Lima e Mateus. Cada um com seu talento, sua maneira diferente de se apresentar no palco, fez a galera dançar e se apaixonar com os sucessos.

Depois que almoçou com o prefeito Djalma Alves em sua residência que fica na avenida de Solidão, o cantor cearense Vicente Nery subiu ao palco por volta das 23 horas e levou o público ao delírio com os grandes sucessos executados pelo artista na praça Padre Carlos Cottart.



Músicas como: É nós, Folha Seca e outros foram cantados pelo público presente, que de acordo com Vicente em entrevista ao nosso blog, destacou é muito gratificante para o artista, quando o público presente canta os sucessos, acompanham a melodia, isso não tem preço, e foi assim em Solidão. O show foi um sucesso.


Prefeito Djalma, e a primeira dama Irene Espinhara, o vice Zé Nogueira e esposa, vereadores, integrantes do governo municipal estiveram no evento. Outras autoridades também marcaram presença, a exemplo do deputado federal Carlos Veras, os prefeitos Zeinha Torres de Iguaracy e Lino Morais de Ingazeira.

Hoje se apresenta Alisson Levado e Banda 1ª de Luxo encerrando a 49ª Festa do Romeiros 2019, que é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio da Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Djalma Alves, governo ‘Juntos Somos Fortes’.



Nenhum comentário:

Postar um comentário