Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Andréa Martins consegue “Emenda Parlamentar” para a cidade de Triunfo em 2020.

Andréa, Luciana Santos e e as Lucianas

A pré-candidata e colunista social, Andréa Martins, está no Recife, tratando de assuntos ligados a sua candidatura a Câmara de Vereadores na cidade de Triunfo, para a eleição de 2020. Andréa esteve com Governadora em exercício, Luciana Santos (PCdoB) e com o deputado estatual e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB). Entre os diversos assuntos tratados, projetos e ações para Triunfo que visem melhorar a vida do povo triunfense. Andréa já vem desenvolvendo projetos com essa finalidade há pelo menos um ano e meio, com as reuniões desta semana, as ações devem se intensificar.

Com a Governadora de Pernambuco em exercício, Luciana Santos, Andréa participou de um Fórum de Debates sobre inserir mais e melhor a Mulher no mercado de trabalho o #PernambucocomElas. Andréa foi uma das mulheres convidadas e teve uma participação bem ativa, durante o todo o fórum.

Já com o deputado estadual João Paulo, Andréa tratou do seu projeto eleitoral, e, saiu de lá, com uma Emenda Parlamentar garantida para 2020. Ainda deixou certa a ida do deputado para a Triunfo, em data a ser estudada. A conversa com o João Paulo se deu na Assembléia Legislativa de Pernambuco – ALEPE.

Luciana Santos e o secretário Aluísio Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário