Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Governo de Flores levou ações para os moradores de Caldeirão dos Bois



Em agenda neste final de semana o prefeito de Flores, Marconi Santana, entregou na manhã deste domingo (10) aos moradores da Comunidade de Caldeirão dos Bois, a reforma da Escola Municipal Luiz José do Nascimento e mais de 700 m² pavimento em paralelepípedo.

O momento festivo foi marcado por uma grande participação popular, homenagens e apresentações culturais, que celebraram mais um momento de conquista para população florense que vem recebendo um conjunto de ações e investimentos na área de educação como a construção de novos equipamentos educacionais, a exemplo das construções da nova Escola Prefeito Antônio Luiz de Albuquerque no Bairro Vila Nova e Escola Municipal Desembargador Adauto Maia, no distrito de Fátima.

Para o prefeito Marconi Santana, o momento foi de “reafirmação do compromisso do nosso governo em melhorar ainda mais os serviços em educação para população florense e de levar investimentos para todas as localidades de nossa municipalidade”.

Marconi ainda completou dizendo, que “com esta agenda de trabalho, a gente segue trilhando o caminho do progresso e do desenvolvimento e melhorando de forma significativa a vida de nossa população”, destacou o gestor de Flores.

O ato de entrega da reforma da escola, e dos mais 700 m² foi prestigiado pelo o presidente da Câmara de Vereadores Luiz Heleno, os vereadores Alberto Ribeiro e Izidório; Secretários de Governo e lideranças políticas de várias regiões rurais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário