Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

PSB filia novas lideranças no Recife e no Pajeú

PSB filia novas lideranças no Recife e no Pajeú

Mais um grupo de lideranças recifenses se filiou ao PSB para fortalecer as hostes socialistas. Nesta semana, partido recebeu os grupos de Neide Santana, do professor e ambientalista Nélio Fonseca, Fábio Gomes, Geraldo da Foto, e dos líderes Chacon e Bob, que representam diferentes regiões do Recife e também diversos segmentos da sociedade. O ato, realizado na sede do partido, contou com a presença do presidente Sileno Guedes, do deputado federal João Campos, do estadual Francismar Pontes e do vereador Felipe Francismar, ambos do PSB.

“A gente está feliz porque estamos dando mais um passo na organização do PSB, que vem pela base. Todo mundo que está aqui conhece o PSB, já militou no campo do partido, já se coligou e sabe que temos uma vida orgânica muito forte. Cada eleição municipal e estadual a gente vem crescendo. O ex-governador Eduardo Campos fez o PSB ter um papel nacional e, mesmo perdendo Eduardo, perdendo Arraes, não perdemos o legado, as ideias. A nossas maiores lideranças tinham capacidade de juntar as pessoas e o talento de todos nós juntos faz com que a gente continue crescendo”, afirmou o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes.

Presente no encontro, o deputado federal João Campos destacou a coragem de cada uma das lideranças que se dispõem a representar a sua comunidade e falou da importância das filiações para o PSB. “Cada um aqui tem uma atuação diferente de vida profissional, tem uma história marcante e são de regiões diferentes, mostrando que o diálogo que o PSB constrói não está limitado a uma área da cidade e muito menos a um tema próprio. Estamos cuidando da cidade como um todo. Recife tem muito desafio, então é fundamental escutar quem vive e representa os principais segmentos da cidade”, afirmou João.

PAJEÚ


Acompanhado do deputado federal Danilo Cabral e do prefeito de Flores, Marconi Santana, o presidente Estadual do PSB, Sileno Guedes, promoveu mais um grande ato de filiação no Sertão. Dessa vez, foi no Pajeú. Mais de 80 lideranças da sociedade civil, entre professores, estudantes e trabalhadores rurais, chegaram às hostes do PSB para fortalecer o partido na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário