Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Forró da Nana e Seu Marquinhos se apresentaram no último sábado (21) na Festa de Santa Luzia, em Roça de Dentro de Carnaíba


No último sábado (21/12/19) o povoado de Roça de Dentro, localizado na zona rural de Carnaíba, município do interior de Pernambuco, recebeu como atrações em mais uma edição da Festa de Santa Luzia, padroeira da localidade, Forro da Nana de Patos na Paraíba, e o sanfoneiro pernambucano da cidade de Tabira, Seu Marquinhos.

A exemplo de outros anos, a Praça Pública ficou lotada com o público que compareceu, e a primeira a subir ao palco foi Forró da Nana que gradou a todos presentes com um repertório muito bom. De acordo com a cantora que falou ao blog e ao Canal do Ivonaldo Filho, foi a primeira vez presente em Roça de Dentro, e quer foi bem recepcionada pela comissão da festa, inclusive os juízes Ianka e Wesley.


Logo depois, foi a vez de Seu Marquinho agita o público com um repertório forrozeiro muito bom de se dançar, por que apresentou músicas atuais e do passado. Um show muito bom, pois Seu Marquinho é um grande artista, e um ótimo profissional, por que tem experiência acumulada e passagem por várias bandas de nomes, a exemplo de Arreio de Ouro do vocalista Buscapé.

Nós que formamos o Blog do Ivonaldo Filho, agradecemos desde já a toda comissão pela atenção e a recepção que realizaram ao nosso blog. O nosso muito obrigado aos juízes Ianka e Wesley, pela atenção prestada a nosso meio de comunicação.

O evento foi uma realização do governo municipal de Carnaíba, através da Diretoria da Cultura. ‘Carnaíba de Todos Nós’.



Nenhum comentário:

Postar um comentário