Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Alunos do Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais recebem seminário de técnicas de competição


O Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais – CTFAM, recebeu neste sábado (24), Rosivaldo Alves - Presidente do Nordeste Fight Brasil e Kleber Silva - Administrador da mesma instituição, onde estiveram ministrando o Seminário de Técnicas de competição e graduação dos mais de 50 (cinquenta) alunos, assistidos pelo o Programa Social, pioneiro na região e que já é destaque em diversas competições de nível nacional.

Aconteceu de início uma roda de conversa com os atletas, onde foram demonstradas algumas técnicas de luta e de posicionamento, além das regras de competições utilizadas nacionalmente, suas pontuações e finalizações. 

Houve ainda, no seminário, um tempo disponível para seus alunos exercitarem as técnicas aprendidas, entrega de faixa de graduação e certificados.

“Este momento de hoje, teve a finalidade de aprimorar os alunos e alunas do Centro de Artes Marciais, que atente mais de 50 atletas; o que demonstra o quanto a administração municipal é comprometida com a prática esportiva, e, claro com ações sociais tão boas como esta, que vem promovendo e dando oportunidade não só para a prática de Jiu-Jitsu, como também, Capoeira e Muai Thaty”, destacou Carlos Alberto – Secretário de Esportes do Município.

O equipamento para a prática esportiva foi montado pela prefeitura, para atender os alunos que, para participar terão que comprovar frequência escolar e consequentemente, bom desempenho nas avaliações.

O CTFAM dispõe de uma ampla estrutura, para realização das aulas de Capoeira, Jiu-Jitsu e Muay Thay.



Nenhum comentário:

Postar um comentário