Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2020

Com atuação inspirada de Candinho, Afogados goleia Decisão e lidera o PE

Decisão e Afogados jogaram em Caruaru
Decisão e Afogados jogaram em Caruaru (Foto: Lafaete Vaz / GloboEsporte.com)

O Afogados teve uma atuação impecável no estádio Lacerdão e garantiu a goleada em cima da equipe de Bonito ainda no primeiro tempo. Aos 21, Candinho achou Douglas Bomba entrando na área e fez um lindo lançamento. O volante bateu sem chances e abriu o placar. O segundo foi marcado por Candinho. Ele recebe dentro da área, girou e bateu forte no gol. Seis minutos depois, o camisa dez tocou para Aurélio, que entrou livre na área batendo de primeira contra Ciriaco. A goleada foi encerrada com o zagueiro Edivan. Após jogada na direita, Candinho mandou para o defensor no segundo poste. Ele cabeceou forte e contou com a falha do goleiro. Vitória tranquila do Afogados.

Nos primeiros cinco minutos a equipe do Decisão até começou melhor, criando chances pelo lado esquerdo e tendo a primeira boa oportunidade da partida. Depois disso, só deu Afogados. Destaque para Candinho, que fez o que quis. Ele marcou o segundo gol aos 27 minutos, após receber na área, dominar, e girar batendo forte. Também foram dele os passes para os gols de Douglas Bomba, Aurélio e Edivan, todos antes dos 40 minutos. Em comum, os lançamentos de Candinho cortando a marcação da equipe de Bonito. Tá voando o garoto!

O segundo tempo foi bem mormo, na maior tranquilidade para a Coruja. A equipe do Afogados manteve o controle da partida sem sofrer pressão e trabalhou bem a posse de bola. Os dois técnicos fizeram substituições, mas sem grandes mudanças táticas e com poucas chances para os dois times. Oportunidades apenas em bolas paradas e cruzamentos na área.

Próximos jogos

O Decisão entra em campo na quarta-feira, em Recife. A equipe encara o Náutico, às 21h30, nos Aflitos. Já o Afogados, tem uma semana de folga e joga apenas no sábado. O adversário será o Retrô, às 16h, no Vianão.

Liderança

Com a vitória, a Coruja fecha a segunda rodada do Pernambucano na liderança. A equipe está empatada em seis pontos com o Santa Cruz, mas lidera pelo saldo de gols. Por https://globoesporte.globo.com/


Foto do Facebook do Afogados

Nenhum comentário:

Postar um comentário