Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Fundação Terra de Arcoverde oferece curso gratuito de inglês


A Fundação Terra está com inscrições abertas para formar duas turmas no curso de inglês básico. No total, 27 vagas são ofertadas. O interessado deve comparecer à sede da instituição, no bairro de São Cristóvão, em Arcoverde, até a próxima segunda-feira (27/01), para se candidatar a uma vaga. As aulas são totalmente gratuitas e já iniciam na terça-feira (28/01).

A oportunidade é para preencher duas turmas: uma à tarde, das 13h à 17h (básico 2), e outra à noite, das 19h às 21h (básico 1). As aulas vão acontecer toda terça-feira. Para participar, o candidato deve ter a partir dos 12 anos de idade (turma da tarde) ou a partir dos 17 anos (turma da noite). O módulo do curso de idiomas está previsto para ser concluído no dia 9 de junho deste ano.

Para participar, o interessado deve comparecer à secretaria da escola da Fundação Terra munido com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. Menores de 18 anos precisam fazer inscrição com o responsável. Mais informações: www.fundacaoterra.org.br.

Dança popular

A Fundação Terra também segue com inscrições abertas para formar turmas no curso de dança popular. As aulas vão acontecer toda terça-feira, das 10h15 às 11h30. O curso é voltado para crianças e adolescentes, com faixa etária de 8 a 17 anos de idade. Informações: (87) 99145-6862 ou www.fundacaoterra.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário