Páginas

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Campus Serra Talhada do IF Sertão-PE abre inscrições para 28 vagas no curso PROEJA Edificações


O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE publicou, nesta quinta-feira (27), o edital complementar nº 05/2020, referente ao preenchimento de 28 vagas remanescentes do Técnico em Edificações – oferecido na modalidade PROEJA. As inscrições ocorrerão de 02 a 05 de março e as matrículas na semana seguinte.

Os interessados deverão se inscrever presencialmente no campus, das 8h às 17h. As vagas serão preenchidas pela análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa ou Português e Matemática ou disciplinas equivalentes no Ensino Fundamental II, no 6º e 7º ano, ou 3ª fase da Educação de Jovens e Adultos, ou equivalente. Os estudantes que se matricularem já podem começar a frequentar as aulas que acontecem de segunda à sexta, no turno da noite. 

Para a efetivação da matrícula, todos os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Documento de identificação válido e com foto; Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br); Certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental; Uma foto 3x4 recente; CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; Comprovante de residência com CEP; e certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário