Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Carnaibano Padre Aderlan Siqueira foi empossado em Solidão


Na noite dessa terça-feira (11/02/2020) a Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, localizada em Solidão, no Sertão do Alto Pajeú, com Diocese de Afogados da Ingazeira, recebeu com muita festa o seu mais novo pároco Padre Aderlan Siqueira, que é natural de Carnaíba, também no Sertão de Pernambuco, e que foi empossado durante a realização da Santa Missa Presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Egídio Bisol.


Ao fazer o uso da palavra, Padre Aderlan falou da alegria em assumir a Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes. “Essa disposição da comunidade em poder caminhar juntos, construir um clima de verdadeira família, dos filhos e filhas de Deus, e esse é um projeto de Deus para as nossas vidas e que nós possamos caminhar iluminados pela sabedoria do senhor”, disse o pároco.


Já o prefeito Djalma repassou a chave da cidade ao Padre Aderlan e desejou que que ele faça uma grande gestão à frente da paróquia. “É com muita alegria que recebamos o nosso pároco Padre Aderlan, como gestor desse município desejo que ele faça uma grande gestão à frente da nossa paróquia, por que já que nossa cidade é uma cidade turística, precisamos de pessoas empenhadas com a questão religiosa e turística par que o nosso município cresça cada vez mais”, disse Djalma.

A programação de ontem (11/02) se iniciou com a concentração no Portal da Cidade, que juntou uma multidão para receber o novo padre. Em seguida, teve a caminhada até a Igreja Matriz onde aconteceu a celebração da Santa Missa e a cerimônia de posse, com as presenças de vários padres de paróquias diferentes e o Bispo Diocesano.

A noite contou com as presenças de animadores das comunidade e capelas de Pelo Sinal, Três Umbuzeiros, Poço Dantas, Pintada, São Francisco, Dona Joana, Barreiros, Caldeirão Grande, Barra e Macambira. EREM Nossa Senhora de Lourdes, Secretaria de Educação, Escolas Municipais e Comunidade Paroquial. A frente da igreja ficou totalmente lotada com o evento religioso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário