Páginas

sábado, 29 de fevereiro de 2020

CT, bicho, Série D, reforços... O que o Afogados vai fazer com a premiação da Copa do Brasil

Presidente João Nogueira quer investir dinheiro em CT — Foto: TV Asa Branca / Divulgação

O Afogados já conquistou R$ 2,69 milhões na Copa do Brasil 2020. A primeira participação da Coruja em uma competição nacional já era um feito marcante para o clube de apenas 6 anos. Mas, as vitórias contra Atlético-AC (primeira fase) e Atlético-MG (segunda fase) deram um peso gigantesco para a campanha histórica.

Diferente da maioria dos clubes de futebol brasileiro, o Afogados não tem passivos ou dívidas trabalhistas. Por isso, vai poder usar todo dinheiro para investimentos futuros. O principal deles, de acordo com o presidente João Nogueira, é a construção de uma Centro de Treinamento.

- O CT é o nosso grande objetivo agora. Quando sair o crédito da CBF, vamos comprar um terreno. Inclusive já temos um em vista, que é próximo ao estádio Vianão. Queremos um lugar para treinar para evitar usar o campo da prefeitura [Vianão] e utilizar o que é nosso. A ideia é fazer alojamento para os atletas, refeitório, dar uma boa qualidade para todos os jogadores. (Por GloboEsporte.com — Afogados da Ingazeira, PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário