Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Em Carnaíba tem ingressos à venda para o jogo entre Afogados FC e Atlético –MG no Vianão em Afogados da Ingazeira


Na cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, vizinha da cidade de Afogados da Ingazeira, o torcedor pode adquirir ingresso para assistir o jogão no Vianão, nos Postos vale do Pajeú, que fica nas margens da PE-320.

O lugar afogadense tem se destacado pela boa campanha que o Afogados Futebol Clube tem conquistado desde o ano passado, conseguindo vaga para a série D do Brasileirão, Copa do Brasil e 3º lugar na elite do Pernambucano.

Afogados e Atlético duelam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Vianão, pela segunda fase da Copa do Brasil

Às 21h30, no horário de Brasília, aproximadamente 20 pessoas, entre futuros dirigentes, conselheiros e torcedores, presenciaram o nascimento da Coruja. Um dia lembrado até hoje por quem esteve presente neste momento marcante para a cidade de Afogados da Ingazeira, localizada a 386 km do Recife.

- Depois da nossa primeira reunião convidamos outras pessoas para compor o grupo. Nos reunimos depois de um jogo amador da Copa do Interior e da final do Mundial. Era uma frustração o amadorismo e a gente teve vontade de profissionalizar a equipe. A gente já viajava o interior com o time e sonhava em disputar o Estadual - comenta Josinaldo dos Santos, diretor financeiro e atual vice-presidente do Afogados. Texto Ivonaldo Filho e Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário