Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

No final de semana, Marconi Santana reforça ações de infraestrutura e agricultura


Depois de cumprir agenda em Brasília, de onde trouxe na bagagem mais de R$ 1 milhão que será investido em ações de infraestrutura, educação e saúde. O prefeito de Flores Marconi Santana, esteve neste final de semana cumprindo uma intensa agenda, na sede e zona rural do município, que começou com um almoço ao lado de lideranças políticas da região rural, do Saco dos Henriques.

O momento foi marcado pela presença do grupo de mulheres da mesma localidade e sítios vizinhos.


Ainda no sábado, ao lado da primeira dama Lucila Santana, o prefeito Marconi Santana esteve na Igreja Presbiteriana, prestigiando a Ordenação Ministerial Pastoral do Missionário Carlos Oliveira.

Já no domingo, o prefeito Marconi Santana acompanhou os trabalhos de aração de terra, na região rural do Povoado Saco do Romão. A agenda está dentro do Programa Plantando o Futuro, criado no início da gestão.

“Isso demonstra o respeito que nossa gestão tem, para com o agricultor e agricultora do nosso município. Aqui eles recebem este benefício, e, se Deus quiser, na próxima semana estaremos entregando realizando o trabalho de entrega de sementes”, destacou o gestor de Flores.

Do Povoado Saco do Romão, Marconi seguiu para o Sítio Tapuio, onde deu continuidade aos trabalhos emergenciais das estradas rurais, que dão acesso ao Povoado Saco do Romão.

“Estivemos na estrada do Sítio Tapuio pegando material para que fosse colocado na estrada que liga vários sítios, ao Povoado do Saco do Romão e São João Leites. Desta forma a agente vai possibilitar que as pessoas que passam com os seus veículos terem o seu ir vir garantindo”, destacou Marconi.

A agenda do final de semana, do prefeito Marconi Santana terminou com um almoço, onde foi recebido pelos vereadores, Luiz Heleno, Alberto Ribeiro e Jeane Lucas, amigos e familiares, na residência de Jonas Marinho – liderança política da localidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário