Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Secretaria de Administração escuta moradores do Vitorino Gomes para criar Plano de Segurança de Tabira


Na noite dessa sexta-feira, dia 07 de janeiro, aconteceu mais uma plenária com os moradores da cidade para a construção do Plano Municipal de Segurança Pública, exigência do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O encontro aconteceu na Escola Municipal Otacílio Pereira da Silva, no Vitorino Gomes, durante a reunião da Associação dos Moradores do bairro.

O Secretário de Administração, Flávio Marques, fez um balanço das ações da Guarda Municipal no bairro. “Em 2019, os grupamentos da Guarda Municipal atenderam 66 ocorrências neste bairro, o que representou 4.19% do número total de chamadas para corporação”, revelou.

Na opinião do Comandante da Guarda, Vasconcelos, que esteve acompanhado do inspetor do dia, GM Marques, o debate com a comunidade sobre segurança é fundamental. “Ouvir os segmentos da sociedade e suas demandas contribui muito para a melhoria da segurança”, destacou.

Sugestões enviadas pelos moradores já estão em execução, como melhoria na iluminação pública. “As demandas levantadas nas audiências serão avaliadas pelas secretarias competentes e podem ser incorporadas no plano”, afirmou o secretário Flávio Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário