Um levantamento da empresa norte americana Forum
Corporation, divulgado em 2019, apontou que 70% dos clientes abandonam uma
marca por questões relacionadas ao atendimento. Desse percentual, 21% mudam
pela falta de contato e atenção, e 49% porque a atenção recebida é ruim.
Pensando em capacitar profissionais para o atendimento de qualidade, o Senac em
Serra Talhada está com inscrições abertas para os cursos de Atendimento ao
Cliente, Técnicas de Vendas e Oratória.
O curso de Atendimento ao Cliente ocorrerá de 19 a 28 de
fevereiro, das 19h às 22h. Durante a formação, os participantes conhecerão
elementos para atingir a excelência, lidar com situações inesperadas e
complexas, além de conhecer técnicas para fidelizar o cliente. De 02 a 06 de
março, também será oferecido pelo Senac, das 19h às 22h, o curso de Técnicas de
Vendas, que visa apresentar as diversas etapas do processo de vendas, para
atender às necessidades e expectativas do cliente e promover satisfação.
A qualidade no atendimento também passa pela maneira como
os profissionais se expressam. Para quem é da área de vendas e de qualquer
outro segmento, o Senac oferece o Curso de Oratória, de 9 a 13 de março, das
19h às 22h. A oratória utiliza um conjunto de técnicas que trabalham a retórica
para informar, influenciar e convencer pessoas.
Os interessados em participar das formações podem se
inscrever presencialmente no Senac de Serra Talhada, localizado à Praça
Barão do Pajeú, 911 – Centro. As vagas são limitadas. Mais informações
sobre os cursos e valores podem ser obtidas por meio do telefone (87)
3929-2350.
Nenhum comentário:
Postar um comentário