Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Senac inscreve para cursos de Beleza em Serra Talhada

Resultado de imagem para serra talhada
Foto Internet

Em constante expansão, o mercado de beleza tem crescido em todo o País, com uma clientela cada vez mais exigente. Buscando capacitar profissionais para atuarem neste segmento, a unidade do Senac em Serra Talhada está com inscrições abertas para os cursos de Cabeleireiro e Básico de Depilação. 

No dia 20/2, terá início o curso de Cabeleireiro, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Para se inscrever nas formações de Cabeleireiro, o candidato deve ter a partir de 18 anos. A formação tem o objetivo de formar profissionais que possam realizar procedimentos de embelezamento e cuidados nos cabelos, exercendo suas atividades em salões, institutos de beleza, spas, clínicas de estética, hotéis, lojas de cosméticos, cruzeiros marítimos, academias e domicílios, entre outros lugares.

O depilador profissional é responsável por dominar os principais procedimentos de extração de pelos tanto da face como do corpo, oferecendo um serviço higiênico e de qualidade aos seus clientes. O curso Básico de Depilação começa no dia 3 de março, com aulas de segunda a sexta, das 14 às 17h. Para se inscrever, é necessário ter idade mínima de 16 anos no ato da matrícula.

As inscrições para aos cursos oferecidos podem ser realizadas presencialmente no Senac em Serra Talhada, localizado à Praça Barão do Pajeú 911 – Centro. As vagas são limitadas. Mais informações sobre os cursos e valores podem ser obtidas por meio do telefone (87) 3929-2350.

Nenhum comentário:

Postar um comentário