Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2020

23º BPM destaca operações realizadas pela Polícia Militar em Iguaracy


A Polícia Militar realizou operação visando o enfrentamento à perturbação do sossego, direção perigosa, condução de veículos equilibrando-se em uma roda só e com escapamentos adulterados, no período de (11.03.2020 a 15.03.2020), no distrito de Jabitacá e município de Iguaracy PE.

Foram realizadas rondas, blitz, abordagens e averiguações pessoais.

A operação também priorizou a orientação e esclarecimentos aos condutores com base na ação educativa e preventiva, conforme o CTB "Código de trânsito brasileiro".

É importante destacar que no período de fevereiro à primeira quinzena deste mês de março, houve na área da cidade de Iguaracy a recuperação de 02 (duas motocicletas oriundas de roubo/furto), 01 (um) veículo caminhão fruto de roubo e que também foi devidamente devolvido ao seu proprietário, remoção de 01 (uma) motocicleta com busca e apreensão, apreensão de um caminhão carregado com 94 trilhos oriundos de furto da linha férrea local e duas prisões em flagrante, assim como uma prisão em flagrante por posse de 02 (duas) armas de fogo de fabricação industrial.

As operações na área de Iguaracy são devidamente orientadas e com a participação efetiva da equipe Malhas da Lei, NIS-1 e efetivo do GATI constantemente.

A logística das operações serão devidamente mantidas em dias e horários inopinados, conforme orientações do Comando do 23BPM.

RESULTADOS OBTIDOS:

*10 (dez) Bares abordados;
*06 (seis) oficinas de motos averiguadas;
*32 (trinta e dois) veículos abordados
*58 (cinquenta e oito) pessoas abordadas;
*04 (quatro) autos de infração de trânsito;
*02 (dois) veículos removidos a 24¤ Ciretran;
*01 (uma) apreensão de entorpecente;
*04 (quatro) conduções a Delegacia de Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário