Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2020

Casas ficam alagadas e famílias deixam imóveis em Carnaíba



A chuva forte da madrugada desta quarta-feira (25/03/2020) que caiu em Carnaíba, no Sertão do Pernambuco, e o Rio Pajeú alagou várias casas na nas ruas Professora Maria Avani, vizinha da Rua Joaquim Escrivão, na Vila São Geraldo e demais localidades. Famílias precisaram ser retiradas dos seus imóveis. De acordo com informações repassadas ao blog, ninguém se feriu.

De acordo com o Índice Pluviométrico do IPA choveu nesta madrugada em torno de 116.0 milímetros, além da Maria Avani, algumas residências do bairro São Geraldo também ficaram alagadas e famílias foram retiradas para outro local.



Nas proximidades da Secretaria de Educação no centro da cidade postes de energia elétrica se quebraram por conta da correnteza do rio, causando mais transtornos ainda aos carnaibanos. Várias chuvas já caíram no município, e com isso, barragens e açudes transbordaram.



O Estádio o Beira Rio que fica ao lado do Rio Pajeú, ficou totalmente coberto pelas águas do rio. Na Rua Joaquim Escrivão (Rua Nova), moradores presenciara, o alagamento da Rua Maria Avani, e estão se mudando para parte alta na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário