BLOG DO IVONALDO FILHO

Publicidade

Cheia deixa prejuízo de mais de meio milhão em Serra Talhada

📅 sexta-feira, 27 de março de 2020 | ✍️ Ivonaldo Filho


Por Josi Souza do Farol de Noticias

Após as águas no centro de Serra Talhada baixarem restou o caos e grandes prejuízos aos feirantes e lojistas que comercializavam nas imediações do  Pátio da Feira Livre.

Mesmo tendo sido avisados, muitos não conseguiram tirar os produtos à tempo, outros passaram a noite retirando-os, mas ainda assim, tiveram muitas perdas. O resultado é que somente entre os entrevistados pela reportagem do FAROL os prejuízos ultrapassam a casa de meio milhão de reais.

Na manhã desta sexta-feira (27), a equipe de reportagem do Farol acompanhou o cenário deplorável que estava na feira. Havia lamaçal, mercadorias molhadas e enlameadas, caixas de sapatos se desmanchando, e pessoas com rostos melancólicos, trabalhando por toda parte para limpar o local e retirar os destroços. Mais informações no Farol de Notícias

COMPARTILHE