Páginas

domingo, 8 de março de 2020

Em reencontro com o Central, Erê diz que vai buscar três pontos com o Afogados


O jogo entre Central e Afogados vale mais do que os três pontos para as equipes. Com nove pontos cada, quem vencer praticamente garante vaga na próxima fase e deixa o rival fora do G-6 do Campeonato Pernambucano.

Mas, para um jogador em especial, o confronto ainda vale mais. Eduardo Erê, ídolo da torcida centralina, trocou a Patativa pela Coruja durante a preparação para a temporada 2020. Vai ser a primeira vez que o volante vai enfrentar o ex-clube.

- É um jogo difícil, complicado. A gente sabe da importância para as duas equipes. Estamos encarando como uma decisão. Vamos focados, concentrado, e preparados para um grande jogo e conquistar os três pontos. Vai ser uma grande final - disse Erê.

O volante também afirmou que disputar Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano ao mesmo tempo tem prejudicado a Coruja.

- Atrapalha, as equipes do interior não tem essa estrutura. Não temos estrutura para duas ou três competições. Mas estamos focados agora no pernambucano. A Ponte Preta é só depois do Central. Vai ser dificílimo no Lacerdão.

Patativa e Coruja se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Lacerdão, pela oitava rodada do Estadual. Pela Copa do Brasil, o jogo de ida em Campinas-SP, no estádio Moisés Lucarelli, está marcado para o dia 12 de março (quinta-feira), às 19h15. A volta, em Afogados da Ingazeira, será no dia 19 de março, às 20h. Por GloboEsporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário