Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2020

Governo de Triunfo cancela Espetáculo da Paixão de Cristo e Festival do Vinho em prevenção ao coronavírus


Levando em consideração o Decreto Estadual nᵒ 48.809/2020, que proíbe eventos que reúnam mais de 500 pessoas em todo território pernambucano, o prefeito de Triunfo, João Batista, anunciou nesse fim de semana o cancelamento do Espetáculo da Paixão de Cristo e o adiamento do Festival do Vinho. Os eventos seriam realizados de 9 a 11 de abril.

“Custa a atual gestão anunciar o cancelamento da Paixão de Cristo no corrente ano. Um espetáculo que resgatamos depois de mais de 10 anos sem a sua realização, sucesso de público, talentos e beleza em 2017, 2018 e 2019, porém isto se dá pela preservação de bens muito mais caros para todos nós, a saúde da população e a preservação da vida de nossos idosos e pessoas vulneráveis”, explicou o prefeito em nota.

Batista também anunciou a suspensão de jogos de futebol com público no estádio centenário ou qualquer evento particular com público significativo. Outras medidas restritivas são: proibição de viagens de servidores públicos para outras localidades a serviço do município e orientações a serem seguidas por bares, restaurantes, escolas e demais locais públicos, que serão anunciadas hoje. Da redação Alvinho Patrioota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário