Páginas

domingo, 22 de março de 2020

Morre Bruno Lima Penido, roteirista de Verdades Secretas e Malhação: Viva a Diferença


A TV Globo está de luto com a perda de um de seus roteiristas. Bruno Lima Penido, 41 anos, que faleceu na manhã deste sábado (21). Segundo informações levantadas por nossa reportagem, o rapaz sofria de depressão e cometeu suicídio. Ele atirou-se da janela do próprio apartamento, no Rio de Janeiro (RJ).

A morte trágica e inesperada de Bruno deixa um sentimento de profundo pesar e saudade em amigos e familiares. A assessoria da TV Globo confirma a morte, mas não comenta o motivo.

Nascido em Belo Horizonte (MG) e formado em Jornalismo pela PUC-MG, Bruno se uniu ao Grupo Globo em 2007, como editor e produtor do canal GloboNews. A chegada à dramaturgia da emissora se daria três anos depois.

Nos últimos anos, Penido integrou a equipe criativa de vários projetos de sucesso da casa. Ele colaborou, por exemplo, com Walcyr Carrasco em Verdades Secretas (2015), com Cao Hamburger em Malhação: Viva a Diferença (2017) – que começa a ser reprisada no próximo dia 6 (segunda-feira) – e com Daniel Adjafre na sitcom A Cara do Pai (2017). Por FELIPE BRANDÃO - Observatório da tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário