Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Apac e Defesa Civil fazem alerta para chuvas fortes em Pernambuco


A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), publicou um aviso meteorológico indicando chuvas fortes para Região Metropolitana do Recife, Mata Sul, Mata Norte e Agreste. O alerta foi elaborado nesta quarta-feira (15) e é válido também para esta quinta (16).

A Defesa Civil do Recife mantém um plantão permanente, podendo ser acionada pelo telefone 0800.081.3400. A ligação é gratuita e o atendimento 24h. A orientação é que, em caso de necessidade, moradores de locais de risco procurem abrigos seguros e acionem o órgão.

Segundo a Apac, o céu na Região Metropolitana segue nublado e há chances de pancadas de chuva ao longo do dia com intensidade moderada a forte. A variação térmica é de 30°C a 23°C.

No Sertão, o tempo fica parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada. As temperaturas variam entre 34°C e 20°C.

No Agreste, os termômetros marcam a mínima de 19°C e a máxima de 31°C. Também deve ter chuva forte de forma isolada ao longo do dia.

Na Zona da Mata, as temperaturas variam entre 30°C e 20°C. O tempo fica nublado, com possibilidade de chuva forte. Por Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário