Páginas

domingo, 26 de abril de 2020

Flores: Prefeito anuncia entrega de duas ambulâncias e construção de 6 academias da saúde


Na tarde da última quinta-feira (23), através de um pronunciamento por vídeo, o Prefeito Marconi Santana, anunciou novos investimentos e ações para os munícipes de Flores.

Uma das novidades foi para os usuários do sistema público de saúde, que irão contar nos próximos dias, com duas novas ambulâncias para maior comodidade e agilidade, para quem precisa de emergência hospitalar.

O gestor municipal ainda em pronunciamento, anunciou outras grandes novidades para o município, que são o início da construção de duas academias de saúde; uma no bairro Vila Nova e outra no distrito de Fátima; “o que irá proporcionar saúde física e mental para os residentes daquelas comunidades”, comemorou Marconi.

Além do início da construção dos dois equipamentos, Marconi deu conhecimento à população, da aprovação junto ao Ministério da Saúde, de mais quatro novas Academias da Saúde nas localidades de Caiçara dos Fernandes, Alto Pedro Souza, Distrito de Sítio dos Nunes e Povoado do Tenório.

Reforçando a importância do isolamento social, Marconi Santana pediu para que os moradores de Flores se mantivessem em casa.

“A gente tem um olhar de preocupação com a questão do Coronavírus. Até agora não houve nenhuma transmissão no município de Flores, e pretendemos que não chegue de forma nenhuma. Estamos fazendo nosso trabalho” concluiu. Por Júnior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário