Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Carnaíba: Prefeito Anchieta Patriota empossa novo Chefe de Gabinete


Na manhã desta quarta-feira (06), foi empossado o novo Chefe de Gabinete do Prefeito  de Carnaíba, o estudante de Direito  Renan Walisson de Andrade.

Para o Prefeito Anchieta Patriota, “este é para mim um momento de muita serenidade e confiança, pois é mais um estudante carnaibano, com uma história de superação muito bonita, e capacitado, que fará parte da gestão municipal. O gabinete do prefeito tem a função de somar e apoiar a equipe de governo, para, juntos, continuarmos construindo uma Carnaíba melhor, mais justa, fraterna  e desenvolvida,” afirmou.

O novo chefe de gabinete é acadêmico do 7º semestre do curso de bacharelado em Direito da Faculdade de Integração do Sertão – FIS; foi estagiário da Defensoria Pública de Pernambuco, participou do programa desenvolvendo carreiras do Tribunal de Justiça de Pernambuco, como estudante voluntário no Fórum de Carnaíba e, também, foi colaborador terceirizado do Ministério Público de Pernambuco, atuando na Promotoria de Justiça de Carnaíba. É formado em Redes de Computadores, pela ETE Paulo Freire, onde fez parte das duas primeiras turmas da história da escola, e, em 2014, ficou conhecido na região por ter participado da Mostra Brasileira de Foguetes, na cidade de Barra do Piraí – RJ, onde posou para foto com o astronauta Marcos Pontes e atual ministro da Ciência e Tecnologia do Governo Federal.

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, o termo de posse foi assinado na presença do prefeito, do secretário de infraestrutura e serviços públicos, Edval Morato (Fafinha), e do Diretor de Transportes, Flávio Lócio, evitando-se aglomeração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário