Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2020

Tabira tem 12 casos confirmados de Covid-19


A Prefeitura Municipal de Tabira, no Sertão do Pajeú, emite notas informando os números de Covid-19 no município, confira.

Notas

Nessas 24 horas, 37 tabirenses foram notificados na Quarentena Domiciliar Monitorada. 25 tabirenses concluíram o Monitoramento Domiciliar.

Em Pernambuco foram registradas nas últimas 24 horas: 607 novos casos confirmados, 48 novas mortes por CoVid-19. Observação (Segue o Relatório Epidemiológico atualizado, devidamente retificado e de acordo com a nomenclatura OFICIAL dos bairros do município de Tabira).

NOTA OFICIAL

A Secretaria Municipal de Saúde informa a confirmação de mais dois casos de COVID-19:
- Paciente 32 anos, feminina, residente no Sítio Baixa da Ovelha, admitida na Emergência Respiratória de Tabira, hoje, 25/05/2020, com história de quadro respiratório típico (febre, tosse e dispneia), associado a perda de olfato e paladar. Após medidas de suporte clínico, foi realizado o teste rápido com resultado POSITIVO. A mesma segue internada na ALA COVID, e os contatos monitorados e isolados pela equipe da Atenção Básica e da Vigilância Epidemiológica.

- Paciente 38 anos, masculino, residente no Sítio Umbuzeiro, foi transferido para o Hospital da Restauração por outras causas, em 21 de abril, onde apresentou sintomas respiratórios. Coletado SWAB em 18/05/2020, com resultado positivo.

Mesmo internado em outro serviço, por ser munícipe tabirense, a X° Regional de Saúde enviou o resultado do exame hoje, 25/05/2020, para notificação e cuidados com os contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário