Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Afogados da Ingazeira tem 30 casos confirmados para o novo coronavírus


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira informa que neste domingo tivemos o registro de mais um caso positivo de covid-19 em nosso município.

Trata-se de paciente do sexo masculino, 74 anos, que apresentou sintomas sugestivos para covid-19 ao dar entrada no Hospital Regional Emília Câmara, onde teve a coleta de swab realizada. O caso estava sob investigação. O resultado do exame saiu hoje, positivo. O paciente já está em casa, não apresenta mais sintomas.

Tanto o paciente quanto os seus contados estão sendo monitorados e acompanhados pelos nossos profissionais da atenção básica e da vigilância em saúde.

Temos mais um caso em investigação. Paciente do sexo feminino, 43 anos, doméstica, encontra-se internada em leito de isolamento no Hospital da Restauração, em Recife, após dar entrada para tratamento de possível AVC - Acidente Vascular Cerebral e Trombose. Após avaliação pela equipe médica do hospital, a coleta de swab foi realizada para investigar covid-19, pois a mesma apresentou sintomas sugestivos para a doença. Aguardamos o resultado que será liberado pelo LACEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário