Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2020

Lucas Ramos quer melhorias na infraestrutura da Univasf

Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) teve um encontro com o reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), o professor Paulo César Fagundes Neves, que assumiu a gestão no dia 13 abril de 2020, para debater melhorias na instituição.

“Tratamos assuntos de interesse comum ao governo, como a doação de imóvel do Estado localizado na orla em Petrolina, onde vai funcionar o Espaço Arte, Ciência e Cultura (EACC); e também a gestão do Hospital de Campanha do estado, cujas obras já foram concluídas, faltando somente a instalação dos equipamentos”, afirmou o parlamentar.

Na próxima quinta-feira (25), a Univasf vai receber do Governo do Estado 40 respiradores para atender pacientes da Covid-19, o novo coronavírus. "Uma importante parceria para enfrentamento da doença e salvar vidas. O governador Paulo Câmara segue atento às necessidades dos pernambucanos, fortalecendo a saúde em Petrolina e buscando ações para superarmos essa fase de pandemia", completou Lucas.

Rádio Univasf

Lucas Ramos busca parcerias com o Governo do Pernambuco e a Assembleia Legislativa para viabilizar a implantação da Rádio Univasf no município de Petrolina.

”Com aporte de recursos para compra de equipamentos e instalação da torre de transmissão, conseguiremos levar o funcionamento da emissora, criando novas oportunidades para os estudantes e contribuindo para novas atividades de comunicação e educação”, destacou. Além de levar o pleito ao governador, o deputado também vai apresentar a proposta para o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário