Páginas

sábado, 13 de junho de 2020

Prefeito Anchieta Patriota participará de reunião com o governador neste sábado (13/06)

A Prefeitura de Carnaíba comunica à população que amanhã, dia 13, o prefeito Anchieta Patriota participará de reunião com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e demais autoridades sanitárias do Estado para discutir o plano gradual de flexibilização das atividades econômicas.

O prefeito Anchieta Patriota, seguirá as orientações das autoridades sanitárias do estado, capitaneadas pelo Governo do Estado de Pernambuco. 

A possibilidade de flexibilização diária é concreta, mas o Governo Municipal vai esperar essa reunião de amanhã com o governador Paulo Câmara para definir toda a política de flexibilização com segurança, de maneira que não acarrete danos a vida  das pessoas.

A Prefeitura, através de seus canais de comunicação oficiais, levará ao conhecimento da população carnaibana todas as decisões futuras.

Neste momento que requer cautela, a Prefeitura de Carnaíba agirá em consonância com o Governo de Pernambuco, dentro da legalidade, seguindo às recomendações dos órgãos de controle e autoridades sanitárias.

A Prefeitura reforça a necessidade de a população seguir as orientações das autoridades sanitárias, com o constante uso da máscara, fazendo distanciamento social e tomando todas as medidas preventivas necessárias. 

Carnaíba, 12 de junho de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário