Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Prefeito Djalma Alves fala das ações executadas em Solidão no combate a Covid-19 em entrevista na live desse domingo (31/05) assista


O prefeito Djalma Alves de Solidão, no Sertão do Pajeú, falou em entrevista realizada nesse domingo (31/05/2020) a este blogueiro em live realizada no Facebook, das ações que estão sendo executadas no município no combate a prevenção do novo coronavírus.

O município sertanejo encontra – se sem nenhum caso até o momento, e adaptações foram realizadas através da sua gestão para que o município continue seguindo invicto sem nenhum registro da doença.

Djalma disse que o trabalho está sendo feito como: barreiras sanitárias, distribuição de máscaras, equipamentos foram adquiridos para o uso dos profissionais de saúde, desinfecção de lugares populosos, carro fumacê, orientações e outras atividades para que a população fique em casa e continue em isolamento, que é essencial para combater a Covid-19.

O chefe do executivo também falou do compromisso que vem cumprindo que é de pagar o servidor público solidanense em dia, dentro do mês trabalhado. Uma marca de sua gestão valorizando cada vez mais os servidores do município. De acordo com Djalma não é fácil, mais os pagamentos são realizados com muita responsabilidade e organização.

Assista a live na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário