Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2020

Caixa Tem volta a dar problema, com relato de sumiço do auxílio emergencial

O aplicativo Caixa Tem é alvo de reclamações de clientes mais uma vez nesta terça-feira (14/7), com clientes relatando inconsistências no sistema e o "sumiço" do auxílio emergencial e do FGTS emergencial das contas.

Nas redes sociais, usuários usam as hashtags #CaixaNãoTem e #CaixaTemNãoFunciona para denunciar o problema. O banco liberou nesta terça-feira as opções de saque e transferência do auxílio emergencial de R$ 600 a 1,3 milhão de trabalhadores — a Caixa permite primeiro a consulta do saldo do FGTS e auxílio emergencial, e só depois libera efetivamente o saque.

No entanto, alguns usuários relatam que o dinheiro do auxílio emergencial sumiu do aplicativo antes de ser solicitada alguma transferência. O Correio pediu esclarecimentos ao banco, que admitiu instabilidade no acesso no aplicativo por causa do pico de acessos. Quanto ao "sumiço" do dinheiro, a assessoria informou que enviou a demanda para a área técnica. A reportagem continua aguardando a resposta. Por Hellen Leite/ Correio Braazileinse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário