Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Dia 30 de julho será a inauguração do Shopping Serra Talhada


Embora Serra Talhada já tenha passado da marca de mil casos confirmados da Covid-19, o comércio da cidade não corre risco de ser fechado mais uma vez. Tanto é que inaugurações estão previstas para o deste mês. O Shopping Serra Talhada anunciou que abrirá as portas no dia 30 de julho.

Os lojistas estão correndo contra o tempo para oferecer um ambiente agradável, serviços e produtos de qualidade, com conforto para os clientes. A administração do centro de compras assegura que cumprirá todos os protocolos de biossegurança para que o estabelecimento comece a funcionar no próximo dia 30.

“O cuidado com a saúde das pessoas da região é nossa prioridade, por isso estamos trazendo, na campanha de abertura do Shopping Serra Talhada, o mote: ‘Encanto à primeira vista’, que se desdobra em vários momentos da vida do consumidor. Como estamos enfrentando a Covid-19, vamos começar com a peça ‘Seu Cuidado à Primeira Vista’, focando na segurança do nosso cliente”, explica Angélica Lopes, gerente de Marketing da IMalls, administradora do shopping.

Entre as medidas definidas pelo centro de compras estão: uso obrigatório de máscara; tapete de higienização para os calçados; aferição da temperatura dos consumidores e funcionários das lojas; controle de fluxo; distribuição de totens com álcool em gel; dispensers com álcool em gel em pontos estratégicos e limpeza mais frequente e rigorosa. Foi o que informou o Blog de Alvinho Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário