BLOG DO IVONALDO FILHO

Publicidade

Pesquisar este blog

Feira Livre de Carnaíba continua com feirantes só do município e no Pátio de Feiras da cidade

📅 quinta-feira, 2 de julho de 2020 | ✍️ Ivonaldo Filho

Visando a saúde e bem-estar da população, fica determinado que a feira livre municipal continuará sendo realizada nos sábados no Pátio de Feiras André Pereira de Carvalho apenas com os feirantes do município, em decorrência à pandemia que estamos enfrentando.

Pedimos a colaboração de todos Feirantes e ajudantes seguindo as normas preconizadas, como a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção, os mesmos também deverão manter o distanciamento adequado e seguro entre as barracas e demais equipamentos.

Coordenação de vigilância sanitária e secretaria de obras e infraestrutura.

COMPARTILHE