Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Hoje tem Salgueiro e Afogados às 19h

O técnico Pedro Manta segue colocando o nome da história do Afogados. Ele esteve presente em todos os grandes momentos da recente história da Coruja e pode conseguir mais um feito pelo clube: chegar à final do Campeonato Pernambucano.

Após conquistar o terceiro lugar em 2019, a Coruja chega pela segunda vez seguida nas semifinais com o objetivo ir à decisão e quem sabe conseguir o inédito e sonhado título do interior. O adversário na semi é o Salgueiro, que vai para a oitava final em 10 anos. A partida será nesta quinta-feira, às 19h, no Cornélio de Barros. Em caso de empate a vaga na final será decidida nos pênaltis.

O treinador também comentou a qualidade do Carcará e jogou o favoritismo para o adversário.

- Um time que sempre vem chegando nas finais do Pernambucano, tem um bom trabalho do professor Daniel. Tiveram o privilégio de esperar, pois terminaram em segundo na primeira fase. Jogam contra a gente de repouso e a gente vem de dois jogos depois da parada. Salgueiro tem qualidade, um grupo bom e fez uma belíssima campanha. É um jogo onde tudo pode acontecer.

Pedro Manta também comentou que a partida também garante uma nova participação na Copa do Brasil e, de quebra, R$ 540 mil na conta.

- É jogo da vida para a gente também, não só para o Afogados, mas como para o Salgueiro. Muitas coisas estão envolvidas nesse jogo, a gente tem um grupo maduro e depois da parada conseguimos convencer a diretoria para trazer um grupo mais cascudo. É mais um jogo que teremos que ter muita atenção aos detalhes para sair com a vitória - finalizou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário