Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2020

Prefeito Anchieta Patriota inspeciona construção da rede de esgoto no bairro Bela Vista em Carnaíba

Na manhã de hoje (21/07/2020) o prefeito Anchieta Patriota, de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, juntamente do vice Júnior de Mocinha, do secretário de obras, Edval Morato, do pré-candidato a vereador Piu de Lau e Fernando, esteve vistoriando a construção da rede de esgoto no bairro Bela Vista que fica localizado nas proximidades da PE-320 sentido Flores.

O bairro tem se desenvolvido nas gestões do socialista e cresceu bastante ao longo dos anos, devido as construções de casas viu-se a necessidade da construção de rede de esgoto e calçamento.

De acordo com gestão várias ruas já foram beneficiadas a exemplo da Rua Bela Vista, e outras mas também vão contar com o benefício do pavimento, tornando os moradores muito felizes com a ação de uma gestão comprometida com o bem estar de todos.

Problemas como lama, poeira e outras coisas mais, estão com os dias contados por que a gestão continua trabalhando no bairro para oferecer uma melhor qualidade de vida a todos. 

De acordo com o gestor municipal, até o final deste 3º mandato, boa parte do bairro vai receber obras de infraestrutura melhorando a vida de quem reside no local. 

Ainda de acordo com nota enviada a nossa redação, o trabalho só não está mais acelerado por conta da quantidade de pedras e rochas no Bela Vista, e isso dificulta a ação de máquinas e homens tornando o serviço lento, mais conforme os recursos forem chegando ao município, e as parcerias formadas com os governos estadual e federal a obra vai avançando na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário