Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Prefeito Marconi Santana inaugura Unidade de Saúde Dr. Nezinho, assista

Na manhã da última quarta-feira (01/07/2020) o prefeito de Flores, Marconi Santana, inaugurou a Unidade de Saúde da Família, Dr. Manoel de Souza Santana Filho (Dr. Nezinho), uma obra de grande importância para todos da comunidade do bairro Vila na sede do município.

Em sua rede social, o gestor falou da alegria por ter realizado mais um ato inaugural tão importante.

Amigos e amjgas de minha querida Flores. Compartilho com vocês, os primeiros registros do ato inaugural da Unidade de Saúde da Família - USF; Dr. Manoel de Souza Santana Filho (Dr. Nezinho). Um equipamento moderno, todo equipado e com uma ampla infraestrutura para acolher não só os usuários do serviços de saúde da unidade, como também, ofertar aos servidores municipais um ambiente à altura dos serviços prestados à população.

Quero de forma muito especial agradecer a minha esposa Lucila, por cuidar de forma tão presente de cada detalhe. Agradeço, também, ao Secretário Adriano Vieira e toda sua equipe pela dedicação incansável, para que fosse possível realizar este momento tão marcante e especial para todos nós.

Aos deputados Danilo Cabral e Joaquim Lira deixo o meu sincero agradecimento e abraço forte. Saibam que estamos agradecidos, pelo compromisso reafirmado com o povo de minha terra.

Termino pedindo a Deus que aumente nossas forças e que multiplique os nossos dias aqui na terra para que possamos cada vez mais, fazer o bem para o povo de nossa querida Flores. Um forte abraço e muito obrigado”, disse Marconi.

Assista o ato de inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário