segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Acidente na BR-277 deixa ao menos sete mortos no Paraná

 

Eduardo Lucizano Do UOL, em São Paulo

Um acidente com mais de vinte veículos deixou ao menos sete mortos e 27 feridos na BR-277, na região de São José dos Pinhais, no Paraná, no fim da noite de ontem. Os bombeiros trabalham com a hipótese de que a fumaça causada por uma queimada tenha sido a causa do engavetamento.

Duas pessoas estão em estado grave e foram levadas aos hospitais da região, outros 21 feridos também foram atendidos, segundo declaração do coronel Prestes do Corpo de Bombeiros para a imprensa.

"Nós tivemos um acidente fora da normalidade, mas que foi atendido de maneira rápida, os números são impressionantes", disse Prestes. Estiveram envolvidos no acidente "cinco motocicletas, 15 veículos leves, mais uma viatura da polícia militar e um caminhão", afirmou Prestes. Dez ambulâncias atenderam a ocorrência.

A reportagem apurou que 11 vítimas com ferimentos leves foram levadas ao Hospital e Maternidade São José dos Pinhais, mas todos foram liberados. Sete feridos foram levados ao Hospital Universitário Cajuru, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

A Ecovia, responsável pela rodovia, relatou engavetamento no km 77 da BR-277 no sentido Paranaguá e que o Corpo de Bombeiros estava no local. A rodovia foi interditada totalmente em ambos os sentidos e o tráfego desviado pelo bairro, no km 78 (sentido Paranaguá) e pelo km 74, na Avenida Ruy Barbosa (sentido Curitiba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário