Páginas

sábado, 15 de agosto de 2020

Bayern faz 8 no Barcelona em humilhação histórica e vai à semi da Champions

Um massacre total e sem precedentes. Com uma aula de futebol, o Bayern de Munique atropelou o Barcelona por 8 a 2 no Estádio da Luz, em Lisboa, nesta sexta-feira, e se classificou à semifinal da Champions League.

Thomas Müller (duas vezes), Ivan Perisic e Serge Gnabry marcaram em apenas 31min de jogo - foi a primeira vez que o time azul e grená levou quatro gols em um primeiro tempo de um jogo de Champions. David Alaba (contra) fez quando o jogo ainda estava em 1 a 0 para os alemães. Na etapa final, Luis Suárez anotou mais um para o Barça, enquanto Joshua Kimmich, Robert Lewandowski e Philippe Coutinho (duas vezes) fecharam a conta.

Mostrando enorme capacidade coletiva e incomodando demais o rival na saída de bola, o time alemão chegou ao seu 19º triunfo seguido na temporada e continua mantendo o sonho da tríplice coroa e do seu sexto título da principal competição da Europa.

Os catalães, por sua vez, encerram de forma trágica uma temporada melancólica, a primeira sem títulos desde 2007-08. Além disso, sofre uma terceira eliminação contundente, tendo levado 3 a 0 da Roma nas quartas em 2017-18 e 4 a 0 do Liverpool na semi em 2018-19.

Agora, a equipe alemã irã duelar com o ganhador entre Manchester City e Lyon na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio José Alvalade, em Lisboa. Ingleses e franceses jogam neste sábado.

 GOLS: Müller (2x), Coutinho (2x), Perisic, Gnabry, Kimmich, Lewandowski (Bayern de Munique); Alaba (contra) e Suárez (Barcelona)

 BARCELONA: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet e Alba; Sergi Roberto (Griezmann), Busquets (Ansu Fati), De Jong e Vidal; Messi e Suárez. Técnico: Quique Setién

 BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Kimmich, Boateng (Süle), Alaba e Davies (Hernández); Thiago e Goretzka (Tolisso); Gnabry (Coutinho), Müller e Perisic (Coman); Lewandowski. Técnico: Hansi Flick.

(ESPN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário