Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Empresa Podium vencedora da licitação para construção do Banco do Brasil em Carnaíba está em fase de apresentação de documentos

Antiga Agência do Banco do Brasil em Carnaíba

Nossa redação foi informada que a Empresa Podium Construções, com sede em Fortaleza, vencedora da licitação para construção da nova Agência do Banco do Brasil em Carnaíba, no Sertão do Alto Pajeú, encontra-se em fase de apresentação de documentos e assinatura de contrato que vai até o dia 17/12.

Vão ser investidos na obra 741 mil reais, e o novo prédio será construído no local do antigo BB que foi alvo de ataque criminoso em fevereiro do ano passado, e vai funcionar com caixa reciclador dentro do espaço do banco, onde as pessoas utilizam para fazer depósitos durante os cinco dias úteis da semana.

Todo esse mérito tem o envolvimento do governo municipal que nunca mediu esforços para que o município tenha novamente o banco oferecendo os serviços de grande importância à população.

A Superintendência já havia garantido ao governo municipal a reabertura do equipamento na cidade, e em entrevista ao nosso blog, Eliezio Ferreira superintendente destacou que a gestão sempre se esforçou e é um parceiro de primeira hora nesse processo de reinstalação na cidade.

Em Carnaíba alguns estão querendo ser o pai da criança, mais na verdade é que desde o primeiro momento o governo do município ofereceu alternativas em parceria com a instituição para que os carnaibanos pudessem usufruir de serviços essenciais, e na oportunidade, foram implantados correspondentes bancários, minimizando os problemas da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário