Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Flamengo é derrotado pelo Atlético-GO por 3 x 0

A provocação faz uma alusão à final do Mundial de Clubes, quando o Flamengo, campeão da Libertadores, enfrentou o Liverpool, vencedor da Liga dos Campeões. Na ocasião, o time inglês levou a melhor, vencendo por 1 a 0, com gol de Roberto Firmino.

Animado pela estreia, o Atlético-GO volta a campo no próximo domingo, diante do Sport, em casa. Já os cariocas visitam o Coritiba, ainda em busca do primeiro triunfo no Brasileirão.

Em noite para esquecer, o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Atlético-GO, nesta quarta-feira, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o atual campeão segue sem pontuar após duas rodadas. Já os goianos estreiam na Série A em grande estilo.

Com Rodrigo Caio improvisado na lateral direita, o Flamengo viu o Atlético dominar o primeiro tempo e abrir 2 a 0 após gols de Hyuri e Jorginho. Na etapa final, os donos da casa ainda ampliaram com Ferrareis.

Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe o Sport, no domingo, em Goiânia. No sábado, o Flamengo viaja para enfrentar o Coritiba, na capital paranaense.

ATLÉTICO: Jean, Dudu (Moacir), Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho (Willian Maranhão) e Éverton Felipe; Ferrareis (Chico) e Hyuri (Matheus Vargas)
Técnico: Vagner Mancini

FLAMENGO: Diego Alves, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique (Rafinha) e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Vitinho (Pedro), Gabigol (Cesar) e Bruno Henrique
Técnico: Domènec Torrent

Por Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário