Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Hoje tem PSG e Atalanta pela Liga dos Campeões

Com Neymar em campo, o PSG encara a Atalanta nesta quarta-feira (12), às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. A partida terá transmissão ao vivo no canal TNT, no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus. Na Goal, você acompanha o minuto a minuto em tempo real, clicando AQUI.

O jogo das quartas de final terá transmissão ao vivo a partir das 16h (de Brasília) na TNT, na página do Esporte Interativo no Facebook e no EI Plus. Na Goal, você acompanha o minuto a minuto em tempo real.

PSG e Atalanta abrem as quartas de final da Champions League, sediada em Lisboa, Portugal. A sede foi escolhida para receber o "Final 8" após a pandemia do coronavírus.

Campeão francês, da Copa da França e da Copa da Liga Francesa, o time de Thomas Tuchel fez somente dois jogos oficiais antes de pegar a Atalanta. E, apesar da conquista da tríplice coroa nacional, o PSG tem na Liga dos Campeões sua obsessão.

Angel Di María, suspenso, está fora, assim como Verratti, machucado. Mbappé, recuperando-se de lesão no tornozelo, corre contra o tempo para estar à disposição.

Ander Herrera foi cotado para entrar no meio-campo ao lado de Marquinhos e Idrissa Gueye, com Pablo Sarabia no ataque ao lado de Icardi e Neymar. (Redação Goal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário