Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Hoje tem RB Leipzig e PSG pela Liga dos Campeões

O PSG chega à sua segunda semifinal da história, a primeira da era endinheirada. Neymar também está pela segunda vez entre os quatro melhores do torneio. No caminho de ambos, a maior surpresa da atual edição da Liga dos Campeões: o RB Leipzig, que se infiltra entre os grandes do continente com um projeto inovador. Foi o que informou o Globo Esporte.

Do atual elenco do PSG, apenas Neymar, Navas e Di María foram campeões da Champions. O goleiro costarriquenho será desfalque nesta terça, com uma lesão na coxa direita. O argentino volta após cumprir suspensão. O brasileiro, por sua vez, não esconde a ansiedade, como nesse post da noite de segunda.

Com 19 gols e 10 assistências em 25 jogos pelo PSG na temporada, Neymar diz viver seu melhor ano no clube. Com 70 gols no clube, ele está a dois de Raí e pode ultrapassá-lo como maior artilheiro brasileiro do Paris.

Pela primeira vez, Neymar não sofre com lesões desde que foi para a França. O atacante considerou a sua atuação contra a Atalanta uma das três melhores de sua carreira e esbanja confiança.

RB Leipzig x PSG será nesta terça, às 16h (de Brasília), veja prováveis escalações

RB Leipzig: Gulacsi; Klostermann, Upamecano, Halstenberg; Laimer, Kampl, Sabitzer, Angeliño; Dani Olmo, Poulsen, Nkunku. Técnico: Julian Nagelsmann

PSG: Sergio Rico; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat; Marquinhos, Paredes, Di María, Neymar, Mbappé; Icardi. Técnico: Thomas Tuchel

Nenhum comentário:

Postar um comentário