Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

João Campos ganha força na disputa do Recife

Deputado federal mais votado da história de Pernambuco, João Campos foi lançado oficialmente pelo PSB como pré-candidato a prefeito do Recife no final de julho, e em pouco menos de um mês o ambiente que era de dúvidas tornou-se de certeza no meio político, que é a competitividade do projeto do PSB na capital pernambucana.

O deputado garantiu diversos partidos que permaneceram na Frente Popular, como PSD, PP e MDB e ainda ganhou o reforço do ex-oposicionista Republicanos. Isso começou a consolidar o filho de Eduardo Campos na disputa, e até os oposicionistas já reconhecem que a tendência é de João Campos ser o primeiro colocado no primeiro turno, restando aos demais postulantes a luta pela segunda vaga.

João Campos começou a andar na periferia do Recife acompanhado de vereadores e deputados da Frente Popular, e o resultado já foi identificado tanto por pesquisas do PSB quanto de adversários, que apontaram crescimento significativo na disputa. Os acontecimentos obrigam a oposição se preparar para o jogo, que novamente está favorável para o PSB na capital pernambucana. (Coluna da Folha desta segunda-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário