Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Nova Escola Joana Freire de Carnaíba Velha vai contar com 8 lavatórios

As obras do novo prédio da escola municipal Joana Freire, que está sendo construída no bairro Carnaíba Velha, em Carnaíba, no Sertão do Pajeú, estão bastante avançadas e caminhando para sua conclusão. De acordo com as informações que chegaram a redação do blog, é que no educandário em um espaço serão construídos 8 lavatórios para que os alunos lavem sempre as mãos, pois se trata de mais uma medida adotada no combate à Covid-19.  

A unidade escolar está sendo implantada através da Prefeitura Municipal de Carnaíba, no antigo campo de futebol na sede do município, e atenderá alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, com oito salas de aula, cozinha, refeitório, uma biblioteca, sala de professores, banheiros, espaços administrativos, duas piscinas, parque infantil, jardins e quadra poliesportiva coberta.

Os serviços custarão aproximadamente R$ 1 milhão e 500 mil. As obras estão sendo executadas pela Construtora J. Galdino Eireli – EPP, empresa vencedora do processo licitatório.

A secretária de educação, Cecília Patriota esteve no local inspecionando a obra, e gostou do avanço em que se encontra a construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário