Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Ponte carimba vaga para quarta fase com nova vitória sobre o Afogados-PE

A Ponte Preta confirmou o bom momento na temporada e também favoritismo contra o Afogados-PE na Copa do Brasil. Depois de ter vencido por 3 a 0 em Campinas, ainda em março, a Macaca poderia perder por até dois gols na tarde desta terça-feira, no Sertão de Pernambuco, mas voltou a ganhar, desta vez por 2 a 0, e carimbou a vaga para a quarta fase. Zé Roberto e Guilherme Lazaroni, um em cada tempo, marcaram no Vianão.

Com a classificação, a Ponte embolsou mais R$ 2 milhões. A participação na Copa do Brasil já rendeu até aqui R$ 4,69 milhões aos cofres do clube. Agora, a Macaca aguarda o sorteio para saber o próximo adversário no torneio.

A primeira vez do Afogados na Copa do Brasil foi histórica. O principal momento foi a classificação nos pênaltis sobre o Atlético-MG, na segunda fase.

Com a missão cumprida na Copa do Brasil, a Ponte volta as atenções para a Série B. O próximo desafio está marcado para sábado à noite, quando a Macaca encara o Sampaio Corrêa, no Castelão, em busca da terceira vitória seguida na competição. Já o Afogados tem praticamente um mês até o início da Série D. A estreia está prevista para 19 de setembro, contra o Floresta-CE, no Vianão. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário