Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Prefeito Anchieta Patriota inaugura pavimentação asfáltica de várias ruas de Carnaíba

Na tarde desta sexta-feira (14/08/2020) o prefeito Anchieta Patriota inaugurou a pavimentação asfáltica de várias ruas de Carnaíba, que fica no Sertão do Pajeú, no interior de Pernambuco.

A solenidade foi realizada na Praça José Augusto que fica na Travessa Vereador José Alves, localizada no Centro da cidade, e na ocasião, o gestor inaugurou a implantação asfáltica de mais de 15 mil e 700 metros quadrados, ou seja, na comparação de uma estrada de 6 metros de largura, já são quase 3 quilômetros  de estrada asfaltada.

A Prefeitura Municipal de Carnaíba, na gestão do socialista já asfaltou as Rua 4 de outubro, Saturnino Bezerra, Vila Central que liga a PE-320, Rua Maestro Israel Gomes, também ao lado do Pátio de Eventos subindo no sentido Teatro José Fernandes de Andrade, passando ao lado do Conservatório de Música, e ligando com a entrada da cidade, entre a PE seguindo sentido onde ficava Banco do Brasil.


Em sua fala o chefe do executivo disse que a ação foi executada com recurso próprio do município e que mais ruas vão ser asfaltadas já daqui a 15 dias. “A gente investe com o nosso recurso e rende. Esses quase 16 mil metros de pavimentação asfáltica foi realizada com recurso próprio, e na ocasião, foram investidos mais de 100 mil reais cada carreta com 25 toneladas e com a emulsão já foram investidos cerca de 420 mil reais, no total cerca de 700 mil com os outros insumos", disse Anchieta.  

Além do gestor, também participaram do momento solene o vice-prefeito Júnior de Mocinha, secretários e algumas pessoas da sociedade, por conta da pandemia, não é permitido aglomeração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário