Páginas

domingo, 9 de agosto de 2020

Prefeitura de Solidão deseja um Feliz Dia dos Pais

A figura do Pai é de grande importância no crescimento e desenvolvimento de uma criança, pois se sentirá protegida, e isso formará sua personalidade que a acompanhará ao longo de toda sua vida.

A vocês Pais de Solidão, que além de transmitirem seus conhecimentos e suas experiências, sabem apoiar os filhos em suas dificuldades, que ensinam muito mais que teorias e preparam seus filhos também para vida, saibam que tem todo carinho e gratidão dos seus filhos.

A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que todos os filhos têm palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que acontece no seu dia, quando procuram arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. 

Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Desejamos neste dia um Feliz Dia dos Pais a todos os pais de Solidão, que tem contribuído no crescimento e desenvolvimento do nosso município.

Com esta mensagem a Prefeitura Municipal de Solidão, vem desejar um Feliz Dia dos Pais para todos os pais da Sede e da Zona Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário