domingo, 23 de agosto de 2020

PRF faz leilão de 1.453 veículos recolhidos em Caruaru e Salgueiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco fez o leilão de 1.453 veículos sucata e conservados, através da Comissão Regional de Gestão de Pátios e Leilão. De acordo com a PRF, do total de carros alienados, 1.161 foram da Delegacia de Caruaru, no Agreste, e 292 da Delegacia de Salgueiro, no Sertão. As informações é de Ana Maria Miranda do NE10.

O leilão aconteceu nos dias 13, 14 e 17 deste mês e o balanço foi divulgado neste sábado (22). Foram arrecadados mais de R$ 2,5 milhões, que serão revertidos aos cofres públicos para a quitação de despesas de leilão e de pátio, incluindo guincho e estadia dos veículos apreendidos, além dos tributos vinculados ao prontuário do antigo proprietário.

A sessão pública foi feita através da internet e conduzida por um leiloeiro oficial. Cerca de 400 pessoas participaram das sessões, ofertando lances em tempo real. Segundo a PRF, a operacionalização dos leilões de veículos recolhidos nas duas cidades é consequência da aplicação de medidas administrativas previstas na lei 9503/9, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário